Prezados Alunos,
Os alunos que tiveram seu cartão estudantil perdido e/ou extraviado, poderão seguir os seguintes procedimentos:
1º Passo: Dirigir diretamente a MTU para retirar uma segunda via do cartão estudanil.
2º Passo: Vir até a Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias do IFMT / Campus Cuiabá, munidos do seu número de matricula, para a atualização das informações escolar.
ALUNOS DE CUIABÁ (Alunos Matriculado no IFMT e residentes em Cuiabá)
3º Passo: Após ter o seu cartão estudantil atualizado na instituição, o aluno deverá aguardar aproximadamente 3 dias uteis para a atualização na catraca do ônibus. Quando o aluno aproximar o cartão na catraca, aparecerá a seguinte informação no visor do aparelho "INSIRA CARTÃO PARA ATUALIZAÇÃO". O aluno deverá inserir o cartão, sem soltar, no aparelho da catraca e aguardar até que apareça nova mensagem no visor do aparelho "CARTÃO ATUALIZADO".
4º Passo: Validar todos os dias o cartão nos validadores (maquininha amarela) instalada na instituição.
ALUNOS DE VARZEA GRANDE (Alunos Matriculado no IFMT e residentes em Várzea Grande)
3º Passo: Após ter o seu cartão estudantil atualizado na instituição, o aluno poderá se dirigir novamente a MTU, localizada na Rua Joaquim Murtinho, nº 775, Centro, Cuiabá/MT, ou em qualquer outro ponto de regarca da MTU, para carregar o seu cartão estudantil semi-gratuito. Obs: Os alunos do IFMT moradores de Várzea Grande pagam 50% da tárifa de transpporte público intermunicipal (CBA-VGD-CBA) vigente.
Pronto!!