início do conteúdo

RELATÓRIO DE ESTÁGIO

O Relatório de Estágio Curricular Obrigatório é um documento que deverá ser entregue por todos os alunos que tem na grade curricular do seu curso o estágio definido com tal, cuja carga horária é requisito para a aprovação e obtenção do diploma.

No caso de Estágio Curricular Obrigatório, o aluno deverá baixar e preencher o TEMPLATE DO RELATÓRIO. Após preencher e assinar o relatório ele deverá solicitar o lançamento junto à coordenação de estágio (DIEX) conforme procedimento abaixo:

Procedimento para envio do Relatório Final de Estágio

Etapa

Responsável

Procedimento

 1

Discente

O estudante solicitará o lançamento de Estágio através de formulário eletrônico no site:

Anexará o TEMPLATE do relatório final de estágio preenchido e assinado pelas partes e Cópia do Termo de Compromisso de Estágio - TCE

Caso o aluno precise de meio eletrônico para envio da sua solicitação, poderá solicitar apoio junto à secretaria do seu curso.

Prazo: preferencialmente, no mínimo, 15 dias que antecedem o final do semestre/ano letivo.

 2

Coordenação de Estágio (DIEX)

A coordenação de estágio fará a análise de documentação e abrirá processo eletrônico, no SUAP, e encaminhará à coordenação do curso para a análise e parecer do relatório final de estágio.

 3

Coordenação de Curso

A coordenação de curso fará a análise dos documentos entregues, dará DESPACHO/PARECER e tramitará para a Coordenação de Estágio (DIEX), solicitando o lançamento do estágio no sistema acadêmico.

 4

Coordenação de Estágio (DIEX)

Após o recebimento, a Coordenação de Estágio (DIEX) irá realizar o registro no sistema Q-Acadêmico e finalizar o processo no SUAP.

Prazo: 07 dias úteis

As partes poderão verificar o andamento da soclitação via SUAP.

PARA ACESSAR O FORMULÁRIO E SOLICITAR O ENVIO DO SEU RELATÓRIO DE ESTÁGIO: clique aqui.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 93 - CEP: 78605-200

Telefone: (65) 3318-1422

Cuiabá/MT