2º FEIRA DE ESTÁGIO E EMPREGO E EMPREENDEDORISMO

Publicado por: Campus Cuiabá / 21 de Agosto de 2024 às 11:47

A Feira de Estágio, Emprego e Empreendedorismo 2024 é mais do que um evento de recrutamento; é um espaço de aprendizado, troca de experiências e construção de futuros. Não perca a oportunidade de expandir seus horizontes e dar um passo importante em sua trajetória profissional ou empreendedora.

Durante a feira, nossos alunos terão a chance de se conectar diretamente com representantes de empresas de destaque, que estarão presentes para divulgar vagas de estágio e emprego. Além disso, serão realizadas palestras e workshops que abordarão temas relevantes para o desenvolvimento profissional, como tendências de mercado, habilidades exigidas.

Este ano, o evento também contará com um espaço dedicado ao empreendedorismo, onde os participantes poderão conhecer histórias de sucesso, aprender sobre como transformar ideias em negócios viáveis e explorar caminhos para o empreendedorismo inovador. As atividades nesse espaço incluirão desde painéis de discussão com empreendedores locais até oficinas práticas para o desenvolvimento de planos de negócios.

A 2ª Feira acontecerá no dia 28 (noite) e 29 (manhã e tarde) de agosto de 2024. As exposições de estandes ocorrerão na manhã de 29 de agosto (07:45 às 11:30h). Haverá certificado para os participantes do evento.Para fazer sua inscrição, click no link abaixo:

início do rodapé

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 93 - CEP: 78605-200